domingo, 27 de setembro de 2009

Colares de franja e medalha

0133



0134

14 comentários:

  1. Natália, estive contigo hoje e já estou te mandando os meus parabéns pelas jóias que você cria. São de altíssimo gosto. Parabéns!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Natália, amei esse colar. Fiz um post no meu blog sobre colares franja e indiquei o seu. Grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa o colar de franjas?
    Vc faz ele prateado tb?
    Obrigada!
    Luciana
    moranga148@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto tá o de franja???
    calolbarauna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amei o colar de franjas eu quero!!! quanto custa????

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse colar de franja... Quanto?
    Lisiane@jovempanfloripa.com.Br.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Adorei o cordão...Vc ainda tem?Quanto custa?
    zilandia_pb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa o cordão de franja?
    zilandia_pb@hotmail.comVc ainda tem?

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse colar de franja! quanto é?

    ResponderExcluir
  10. AMEI esse colar....qto é? Quero um...rs. edimara_fg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto custa o colar de franja? emily_mb@msn.com

    ResponderExcluir
  12. quanto custa o colar de franjas e você enviaria maaugustacorrea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Qto custa o colar de franja??
    meu e-mail: cammyviana@hotmail.com

    ResponderExcluir