domingo, 27 de setembro de 2009

0153 - Bracelete de couro com placa redonda


8 comentários:

  1. Natalis , adorei suas peças.........
    são lindas...
    comprei com vc lá na Fórmula!!!
    Abss,Nena.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qto é essa pulseira que parece um cinto.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o preços dos braceletes para revenda... bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Di Fitá! como vai?
    ENvie-me seu e-mail para que possamos conversar melhor. O meu endereço é natalialarsenbijouterias@gmail.com
    por e-mail podemos conversar melhor ou quem sabe por telefone? no blog tem meus contatos.
    Abraços!
    Natália Larsen

    ResponderExcluir
  5. Natália,amei suas peças,são maravilhosas.
    Passa no meu blog,estou iniciando agora a fazer artesanato e blogs como o seu me trazem bastante inspiração.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah,meu blog é: www.artefactosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. alessandra oliveira3 de abril de 2010 às 20:29

    ola Natalia. tenho uma loja de bijuteria em Manaus e gostaria d sabr as condicoes e precos p comprar p revender. tenho maior interesse e urgencia em contato.

    ResponderExcluir
  8. olá, natália
    gostaria de ver o seu catalogo de pulseiras em couro , para que possamos negociar a revenda, estão muito lindas, fiquei muito interessada em revende-las,
    rozanaberriel@hotmail.com
    obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir