sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

0163 - Coleção 2010: Pulseira de elos média


3 comentários:

  1. oiii,gostaria de saber qt custa essa pulseira e aquelas de couro com pingente de lacinho!!!!Adoreeeeeis!!!O seu trabalho é muito bonito!!!Ahhh o meu cep é 64049-840!!Por favooooooor,vc poderia me responder o ais breve possivel p/ o meu email??bb_leite@hotmail.com

    Obrigaaaaaaaada
    Barbara Leite

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah,tambem gostaria de saber se vc vende no atacado,como é a forma de pagamento e os preços!!!Tenho certeza que as suas peças fariam um enoooooooooorme sucesso aqui em Teresina!!Ja vendo roupas e as mulheres pedem muito para eu trazer bijuterias tambem!!As mulheres aqui sao extremamente vaidosas!!

    Obrigada
    Barbara Leite

    ResponderExcluir
  3. Querida por favor mande os preços dessas pulseiras e braceletes adorei tudo muito lindo mande a resposta para meu email aninha.50@hotmail.com quanto custa? deixei comentario nas que eu gostei quero revender na minha cidade sou do rio grande do norte.bjim vai faze um susses

    ResponderExcluir